O jogo com o Aracruz foi dificil. Inclusive o time visitante saiu na frente do marcador com gol de Cipó, aos 19 minutos em cobrança de falta, tendo a bola desviada na barreira e enganando o goleiro Rogem.
Com a vantagem, o Aracruz recuou, do que se aproveitou o Santo Antônio para crescer no jogo e empatar aos 31 minutos com o lateral Walace.
Três minutos depois, Marco Antônio cabeceou e a bola bateu na trave sobrando para Jéfinho, livre, fazendo o vira vira do Santo Antonio.
No segundo tempo, logo as 12 min. Kalú escorou de cabeça para Paulinho Pimentel fazer de cabeça o terceiro do Santo Antônio.O Aracruz diminuiu no final da partida com Felipe, em um belo chute de fora da area. Final de jogo, Santo Antônio 3 x 2 Nacional de Aracruz.
O técnico Luiz Soave não gostou do que viu em campo no final: "Meus jogadores acreditaram que ganhariam quando bem entendessem, relaxaram e passamos sufoco no final, Isso não pode se repetir nas finais", comentou.
Já Rodrigo vilella, do Aracruz, parabenizou o time: " Com certeza, todos nos estamos orgulhosos, o time está de parabéns ".
E.C. Santo Antônio: Rogem; Walace, Marco Antônio, Diego Martins, Netinho (Luciano); Ítalo (Romenick), Tililiu, Jéfinho, Juninho (Fabricio), Kalú (Ronie) e Paulinho Pimentel.
Técnico: Luis Soave
NESTA FINAL CONTAREMOS COM O ARTILHEIRO TETRA CAMPEÃO MUNDIAL VIOLA, PARA FAZERMOS UM RESULTADO DENTRO DE CASA.
ResponderExcluirÉ O SANTO ANTONIO CONTRA O MONTANHA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS PARA SER BI.
DALE SANTOOOO...
'A DIRETORIA