Para quem pensou que a vitória do Santo Antônio viria fácil contra a Barra Do Primavera se enganou, mais uma prova que no futebol é resolvido mesmo dentro das quatro linhas. Mesmo sem chances de classificação e cumprindo somente tabela, o Time da Barra do Primavera tentou complicar a vida do Santo Antonio dentro de seu estádio. Com uma imensa rentranca, consiguiu segura o empate até aos 28 do segundo tempo.
No 1º tempo, depois de muitas chances perdidas, o Santo até conseguiu abrir o placar com Píter chutando cruzado, mas em um cochilo da equipe, a Barra consegue o empate em um de seus poucos chutes a gol. O 2º tempo vem e a angústia pelo empate continuava, até que aos 28 min. André que acabara de entrar, faz uma linda jogada, corta dois zagueiros e bate no canto, golaço, Santo Antônio 2 x 1. Logo depois André novamente, acerta um belo chute, a bola bate na trave e sobra para Dim ampliar. Ainda deu tempo de Diego com um belo chute de direita e um de cabeça, fazer dois gols e fechar a goleada. Santo Antonio 5 x 1 Barra do Primavera.
E.C. Santo Antônio: Junior(c); Diego, Deivith, Evandro, Marreta; Vérssinho (Toni), Preto (André), Grégori (Vétinho) e Dim; Píter e Préguinho (Raoni).
ASPIRANTES
Líder absoluto, Aspirantes vencem mais uma, novamente Diecson faro de artilheiro, autor do gol no finalzinho.
Santo Antonio 1 x 0 Barra do Primavera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário