" A força do Futebol amador capixaba "

---------------------------------
" Destinado ao melhor e mais querido clube amador do norte do estado "
---------------------------------


12 de out. de 2010

E. C. Santo Antônio vence duelo decisivo pela classificação do Grupo


O centro-avante Píter foi destaque da partida.
Encarado como o jogo decisivo na briga pela classificação do complicado grupo C, o Santo Antônio levou a melhor, venceu o São Francisco por 4 a 1 na casa do adversário. Destaque para o atacante Píter, autor de dois gols e duas assistências para gol.
O Santo Antônio começou bem a apartida, pressionou o adversário logo nos minutos iniciais, principalmente na bola aérea, até conseguiu fazer o primeiro gol, mas mal anulado pelo bandeira. O Santo ainda pressionava, mas quem abriu o placar foi o São Francisco, em uma indefinição da defesa, a bola sobra para Juninho Baiano frente a frente com gol só tocar na saída do goleiro Junior.
Sem desespero, o Santo Antônio continuava ainda muito bem na partida, assim conseguindo a virada logo em instantes com o grandalhão Píter, o primeiro gol saiu de uma cabeçada em um belo lançamento de Jéffinho e logo depois veio o segundo, em uma linda cobrança de falta fechando o Placar do 1º tempo. Santo Antonio 2 a 1.
Com um segundo tempo totalmente diferente do primeiro, o São Francisco saiu desesperadamente em busca do empate, obrigando a defesa do Santo Antônio a trabalhar bastante, principalmente na bola aérea. E era em uma dessas investidas que o Santo Antônio armava seus contra ataques, em uma delas Píter recebe na ponta se livra do marcador e cruza para Jéffinho só escorar e ampliar o marcador. Com a vantagem o Santo Antônio ficou mais tranquilo na partida, administrando bem o resultado e ainda conseguindo aplicar uma goleada, novamente em boa jogada de Píter a bola acaba sobrando para Dim que com categoria toca no canto do goleiro e fecha o marcador. Santo Antônio 4 x 1 São Francsico.

E.C. Santo Antônio: Junior(c); Diego, Deivith, Evandro e Marreta (Vétinho); Preto, Vérssinho, Andrim (Grégori) e Jéffinho; Píter e Préguinho (Dim). Técnico: Cimá Trocatti

São Francisco: Kobal; Mazinho, Bertone, Alemão e Mizinho; Valdecir(c), Marcelo, Douglas e Dentinho; Dezoito e Juninho Baiano. Técnico: Joãozinho.

ASPIRANTES

Os Aspirantes fizeram mais uma vítima, Com vitória de 4 à 0, dispararam na liderança do grupo com 9 pontos em três jogos. Gols de Fernandão, Toni e dois de Diecson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário