" A força do Futebol amador capixaba "

---------------------------------
" Destinado ao melhor e mais querido clube amador do norte do estado "
---------------------------------


5 de abr. de 2010

Santo Perde a 1ª partida decisiva

Na Manhã de domingo, o Santo Antônio perdeu a primeira partida decisiva da semi final da Copa Norte. Jogando fora de casa, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha em Nova Venécia, perdeu de 3 a 1 para o Leão de São Marcos.Devido a este resultado, o Santo agora fará o segundo e decisivo jogo em casa com o apoio da fanática torcida, no próximo domingo, tendo que descontar uma diferença de um gol para se classificar para as finais do campeonato. Dois gols de diferença e a decisão sairá nos pênaltis. No jogo de ontem o Santa saiu na frente, marcando aos 23 minutos do primeiro, Dim cobrou escanteio e Rincon escorou de cabeça, fazendo o gol do santo. O Leão, entretanto, aos 40 minutos, Müller entrou na área totalmente impedido, tentou driblar o goleiro e acabou embolando com a bola e caiu, o arbitro marca o pênalti erradamente prejudicando o Santo Antônio na partida, resultado, muita reclamação, expulsão do Auxiliar Odilon Endringer, e o empate da partida na cobrança do penal.
No segundo tempo, o Leão mostrou mais disposição tática. Aos 10 minutos Glauber foi à linha de fundo e cruzou para o chute de Müller, fazendo o segundo dos venecianos. O Santo Antônio não dava sorte nas finalizações e em um contra ataque, Léo recebeu um passe açucarado de Marcinho, que escolheu o canto e mandou para o fundo das redes, ampliando o placar para o Leão. A partir deste terceiro gol o Santo Antonio continuava em busca de diminuir o placar mais não conseguiu. O apito final manteve o Santo Antônio ainda vivíssimo no torneio.
“Em casa vamos conseguir os gols para nos classificar”, acentuou o técnico Luiz Soave, do alvinegro.

Santo Antônio: Welton, Diones (Tiago), Wagner, Cristiano e Fabricio; Duda, Alexandre (Fé) e Rincon; Dim (Wilson), Elias (Maicon) e Júnior Rosa (Diego). Técnico: Luiz Soave.

Leão: Dênis, Vitor (Everton), Luiz Henrique, Fabão e Marcinho (Eraldo); Marcelo Baiano, Anderson e Thiago (Leo); Ronald (Cabelo), Müller e Glauber. Técnico: Gurubi

GOLS: primeiro tempo: Rincon aos 23 minutos e Müller aos 40; segundo tempo: Müller aos 10 minutos e Marcinho aos 15.

3 comentários:

  1. É.. fomos prejudicados mesmo. Mais com o apoio da torcida vamos reverter a vantagem e sair de casa com a classificacao!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Santo Antonio... Como isso foi acontecer... Leao perigoso... Ai meu Deus... Meu santo antonio foi pra vala... aiaiai... me ajuda Jesus Cristin... Ai meu Santo Antonio... valei-me... o leao pegou as beirolas do toda do meu Santo Antonio... Vocês foram muito cruéis... Socorro meu Santo Antônio... Que coisa horrívell... me ajudem por favor...

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Santo Antonio... Como isso foi acontecer... Leao perigoso... Ai meu Deus... Meu santo antonio foi pra vala... aiaiai... me ajuda Jesus Cristin... Ai meu Santo Antonio... valei-me... o leao pegou as beirolas do toda do meu Santo Antonio... Vocês foram muito cruéis... Socorro meu Santo Antônio... Que coisa horrívell... me ajudem por favor...

    ResponderExcluir